sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Uma Luz no Fim do Tunel / The Light of the End of the Tunnel exists for all




"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz"

Trecho de canção do Renato Russo

A Luz do Fim do Túnel existe para todos...
A escuridão torna a Luz mais interessante...
A esperança é uma busca constante...
A boa Luz é uma busca constante...

Uma das minhas fotos preferidas, e um dos primeiros trabalhos, tirada durante o meu primeiro curso de fotografia (Oficina do Sintrajufe), em Porto Alegre, que me proporcionou grandes alegrias. Para minha querida professora, e hoje grande amiga, Isaura Saraiva, doei uma ampliação desta imagem, obtida em Dois Lajeados(RS), com a utilização de filme PB, com uma Canon A-1 - Mecânica

“When everything is lost
A way always exists
When everything is lost
A Light always exists"

Stretch of song of the brazilian singer Renato Russo

The Light of the End of the Tunnel exists for all…
The blackout becomes the Light most interesting…
The hope is a constant search…
The good Light is a constant search…

One of my photos preferred, and one of my first work, taken off during my first photograph course, that provided great joys to me. For my beloved teacher, and today great friend, Isaura Saraiva, I donated a magnifying of the image, gotten in Dois Lajeados (Brazil), with a film BW, one Canon A-1 - Mechanics (Google Translate).

2 comentários:

Serelepe disse...

Essa foto t� linda demais, realmente tem que ser preferida!
:)))

Blogger disse...

It's an exceptional photo. I like this sorts. But unfortunately, I can not go through your language. I know only English and my mother tongue-Bengali. I'm an Indian.
Visit my blog:

http://anantaprema.blogspot.com

Email me in English to
debabratahere@yahoo.co.uk
Regards.
Debabrata