sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

POSER / WARHOLIZER



Foto Original: Cristiano W. Soares

Gosto muito de fotografar, mas não curto ser fotografado. Acho que isso acontece com algumas pessoas. Mas gostei da foto original tirada pelo Cristiano, recentemente, e resolvi aplicar o warholizer para ver no que dava. Este é o cara que tenta fazer algo legal na fotografia e mostrar para vocês. Obrigado a todos pelo costumeiro carinho e comentários em minhas fotos.

Um comentário:

Dante Sempiterno disse...

Todas tuas fotos são lindas. São importantes. Sinto que jamais possuirei olhos sensíveis o suficiente para navegar no poder de tua arte. Minhas letras se tornam pobres perante o poder dos contrastes como de chamas, rochas marítimas e mar em desencanto com tudo que sabe e não pode saber. Mas, terei sempre minhas preferidas. Esta é uma, é teu rosto abençoado para mim e para todos que sabem como são estranhas as melhores flores que Deus fotografou em carne, sangue, e natureza artística. Meu Andy Warhol particular, meu irmão amado, sou tão feliz com tua força sobre tuas escolhas, sou tão feliz por em mim ter a ti em sangue. Esta tua foto, esses Gutembergs todos, é de minha escolha... Te amo!